segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Pânico 4




E como era de se esperar, obviamente "Pânico 4" seria uma das sequências neste especial do Horror Club. Espero que gostem.

Sinopse:
10 anos após os assassinatos em Hollywood, Sidney Prescott retorna à sua cidade natal. Agora uma famosa escritora, faz sua última parada de divulgação do seu livro "Saindo das Trevas", que conta como superou sua vida difícil e retomou a normalidade de tudo. Ao chegar, bem na época é o aniversário do massacre de Woodsboro, no qual ela presenciou, anos atrás. E nada melhor que mais um assassino aparecer e lembrar esta data com derramamento de sangue, não é verdade? Logo de cara duas garotas são mortas a facadas em casa. O celular de uma delas é encontrado no porta-malas do carro que Sid alugou, o que a torna, no mínimo, suspeita. Na delegacia, conhece Jill, sua prima, que também ganhou um telefonema pela manhã, sendo ameaçada pelo Ghostface. No tempo em que teria que ficar na cidade, por cauda das investigações, Sidney ficaria na casa da prima. O massacre começa mais uma vez, e Sid nada pode fazer, não enquanto não sabe quem é o assassino. Enquanto isso, Sid, Dewey, agora xerife da cidade, e Gale, casada com ele e agora apenas dona de casa e nas horas vagas, escritora, se encontram após anos, e tentam descobrir como parar o psicopata da vez. O passado de Sidney parece não a deixar em paz, e onde ela mais deveria encontrar paz e segurança, é onde ela corre mais perigo.

Observação:
Ao que tudo indica, a franquia ainda não acabou. Após o lançamento do quarto filme, ainda temos que esperar por mais algum filme que dê um final decente para a série, já que Pânico 3, apesar de ter sido bom, não foi o suficiente para finalizar os filmes que fizeram sucesso na década de 90. Provavelmente por isso que mais um tenha sido lançado: para dar continuidade na história,e depois dar um bom final para os filmes "Scream". E eu realmente espero que a dupla que trabalharam juntos nos dois melhores filmes da franquia (Pânico1 e Pânico 4), o roteirista Kevin Williamson e o diretor Wes Craven, trabalhem no capítulo final, para que fique perfeito e Sid finalmente tenha paz em sua vida. Alguns amam, outros odeiam, mas que a franquia faz parte da história dos filmes de terror, isso não dá pra negar.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário